O que é?

O curso Docência Integrada às Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) tem o objetivo de dar oportunidade para docentes que se interessam em descobrir novos meios de uso das Tecnologias Digitais no contexto do ensino, com coordenação dos professores do Instituto UFC Virtual, Robson Loureiro e Luciana de Lima.

Com uma formação de três meses (64 horas), ao fornecer aos docentes diversos materiais didáticos, tecnológicos e metodológicos, o curso, promovido pelo Setor de Processos Pedagógicos do Instituto UFC Virtual, busca proporcionar um ambiente dinâmico de discussões, trocas e atividades que apresentem diversas alternativas de uso das tecnologias digitais no contexto acadêmico. Como exemplo, tem-se a discussão sobre “Caminhos da docência e a transmídia”, que será abordada no decorrer do curso.

As atividades do curso iniciaram dia 20 de abril, podendo ser consultado até dia 30 de junho. As inscrições, infelizmente, se encerraram no dia 18 de abril. O curso contava com 500 vagas.

Quem do IUVI está responsável pelo projeto?

Profa. Luciana de Lima
Prof. Robson Loureiro

Como Participar

Inscrições encerradas no dia 18 de abril.